sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Política de Brejo 2020" Com um tom mais baixo, Dr. Mesquita prega a união das oposições.



Em entrevista na Rádio Colinas FM, na última Terça-Feira (24/12) no programa política no ponto, o pré-candidato a prefeito Dr. Mesquita adotou uma postura de união ao falar dos grupos de oposição. Depois de fazer duras críticas ao ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, Mesquita diz que repensou sua postura e falou que seu rival politico é outro: “Foi criada uma polemica muito grande por causa de uma fala minha a Roberto, mas quero deixar claro que não tenho nada contra ele, pra mim ele teve uma posição de destaque entre os prefeitos que já passaram, e foi muito melhor do que Edson, disso eu não tenho dúvida.”



Em pergunta do apresentador Rafael Queiroz sobre se era possível que Mesquita fosse o vice de Roberto Asfora: “Eu comecei minha pré-campanha muito individualista, pretendo ficar assim até mais ou menos maio, mas acredito que devemos ter a união das oposições, não podemos perder pra esse desgoverno, meu rival não é Roberto, não é Josevaldo e nem Rubinho, meu rival é outro.”



O medico novamente distribuiu duras críticas ao atual secretário de saúde Dr. Edson: “A saúde na mão de Dr. Edson infelizmente sempre fracassa, e não é de hoje, isso vem de vários anos desde que ele foi secretário e Prefeito. Eu vivi o tempo de ouro no Hospital do Brejo, onde a gente tinha cirurgia 3 vezes por semana, agora a população tem que ir pra Bezerros, Campina Grande, Moreno pra fazer cirurgias, então a saúde vem em decadência é só existe um culpado, que é o atual secretário.”


Mesquita ainda comenta a fala de Dé de Zuza, possível candidato a vice-prefeito do pré-candidato e vice prefeito atual Josevaldo Lopes: “Eu vi a entrevista de Alberes a Josevaldo e Rubinho, mas me chamou a atenção a fala de Dé de Zuza, mesmo ele sendo um adversários politico meu, vi que o discurso dele é muito parecido com meu. Ele falou que o Brejo parou faz 20 anos, e é o que falo sempre.”



                   Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: