segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

POLÍTICA DE BREJO 2020" DR. MESQUITA CONCEDE ENTREVISTA E INSINUA QUE ASFORA É ‘GIGOLÔ’ DE PREFEITURA


Recentemente o pré-candidato a prefeito pela oposição em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Dr. Mesquita (DEM), em entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier do programa Cidade em Foco, cuspiu fogo para todo lado, com críticas ao prefeito Hilário Paulo (PSD), aos ex-prefeitos Dr. Edson de Sousa (PTB) e Roberto Asfora (PSC), bem como, subestimou o projeto de pré-candidatura a prefeito, do atual vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB).



 Na oportunidade, a Câmara Municipal também foi alvo dos ataques do Democrata, que considerou como uma imoralidade a aprovação de um projeto de lei, que segundo ele, disponibiliza recursos no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) como ‘vale combustível’ para cada parlamentar.

 “É imoral, você pode ter o aval do Tribunal de Contas, mas é imoral”, disparou relembra quando era vereador, que um projeto semelhante foi aprovado no poder legislativo com apenas seu voto contrário, e depois os vereadores tiveram que devolver o dinheiro a Câmara.

 Estimulado a comentar os projetos de outros pré-candidatos a prefeito da oposição, Mesquita não poupou ninguém, começando pelo vice-prefeito Josevaldo Lopes.

 “Se você prestar atenção, você falou em Josevaldo, ele já saiu de Hilário, Josevaldo fez parte até agora do governo de Hilário, foi conivente com tudo do governo de Hilário e só agora ele vem dizer que é contra, então para mim, ele divide com Hilário”, pontuou.

 Quanto a Roberto Afora, o Doutor ainda foi mais direto, além de pôr em dúvidas a possível candidatura do ex-prefeito, ainda insinuou que o mesmo seria uma espécie de ‘gigolô’ de prefeitura.

 “E Roberto, será que ele é mesmo candidato? Você quer achar Roberto, é só você ir no Shopping Rio Mar em Recife, aí você acha ele lá facilmente. Ele é uma pessoa do Recife e eu já disse a ele: ‘Roberto, você tem um grande problema, você não gosta do Brejo! Você gosta da prefeitura!’. Eu disse a ele, ele ficou rindo porque é verdade, ele não gosta do Brejo da Madre de Deus, ele não sabe nem se o Brejo da Madre de Deus faz frio ou calor”, disparou completando: “Roberto já teve três mandatos de prefeito e para mim, ele não merece o quarto mandato”.

 Ainda na oportunidade, Dr. Mesquita destacou que, independente de política, é amigo do empresário Rubinho Nunes (PSB), que também almeja o cargo de prefeito no município, porém, fez questão de enfatizar que suas ideias é diferente da do socialista.

 “As nossas ideias são diferentes, Rubinho é petista, eu votei em Bolsonaro, Rubinho até ontem era do PCdoB e as ideias dele realmente não batem com as minhas”, falou o entrevistado.

 Por fim, Dr. Mesquita garantiu que só não disputará a eleição do ano que vem, em caso de morte, descartando qualquer possibilidade de recuo.
DO. Agreste Notícia.



             Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: