sábado, 21 de dezembro de 2019

SILVIO COSTA FILHO LANÇA PRÉ-CANDIDATO DE JOSEVALDO NO BREJO DA MADRE DE DEUS. PE



Visando ampliar a legenda em 2020, o Republicanos realizou um ato de filiação no município do Brejo da Madre de Deus, nesta sexta-feira (20). O partido anunciou a pré-candidatura à prefeitura da cidade, de Josevaldo Cowboy, vice-prefeito do município. O evento contou com a participação do presidente estadual da legenda, deputado Silvio Costa Filho.

Como vice-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Josevaldo tem trabalhado por melhorias no município. “Se tem uma pessoa séria, uma pessoa compromissada com o povo, essa pessoa se chama Josevaldo. Ele quer construir uma nova história para a cidade. Eu tenho muita convicção que ao longo da sua vida pública, ele acumulou muita experiência e preparo para ser prefeito desta cidade. Vamos ajudá-lo, lá em Brasília, para destinar recursos para o Brejo, e assim poder melhorar a vida da população’’, destacou Silvio.

“Vamos mostrar que a união faz a força, que o interesse do povo é maior que os nossos interesses. Nós temos que devolver a dignidade dos brejenses e eu sou uma pessoa que ama e trabalha pelo meu município. Ao lado do deputado Silvio Costa Filho, vamos fazer um trabalho muito bonito nesta cidade’’, frisou o pré-candidato.

O Republicanos têm trabalhado para fortalecer a legenda nas próximas eleições. A sigla pretende lançar mais de 40 candidatos a prefeitos, em 2020.



                   Blog manhã nordestina .










Nenhum comentário: