quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

AÇÃO SOCIAL DE RUBINHO NUNES COM CENTRO ESPORTIVO EM BREJO

"Rubinho atende jovens esportistas."

O empresário e pré-candidato á prefeito Rubinho Nunes (PSB), renova e faz uma política diferente no município de Brejo da Madre de Deus, no início de 2020.


Bem avaliado na última pesquisa, realizada no mês de dezembro em 2019 e com grandes chances de ganhar as eleições em 2020. Terá novidades na questão de junção, as conversas estão em andamento e não deve demorar para fazer a apresentação da junção, segundo um amigo particular do Rubinho Nunes.


Em uma área de mais de 20 mil metros quadrados, que foi doado pelo empresário Rubinho Nunes, para que seja feito o Centro Esportivo José Nunes Sobrinho, que ficará disponível para os esportistas do município do Brejo da Madre de Deus.

Em uma conversa com Rubinho Nunes o mesmo disse: "Foi um pedido dos jovens, sem terem uma área de lazer para a prática de esportes, resolví fazer na área um campo grande, um mini campo, uma quadra de voleibol, uma área de lazer e atividades esportivas para os jovens e as famílias".
Com seu inseparável amigo e vereador Júnior Miguelão,  estiveram acompanhando o início das obras que não tem participação nenhuma do governo municipal, nem do governo estadual, o terreno é próprio e a máquina alugada pra efetuar o serviço. De olho no futuro dos jovens sem violência no município de Brejo da Madre de Deus.



Blog manhã nordestina. 

Nenhum comentário: