terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

“DIOGO MORAES TEM SIDO GUERREIRO NESTA LUTA PELO ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO SÃO FRANCISCO ATÉ JATAÚBA”,DECLARA O LÍDER POLÍTICO FÁBIO MAMÃO



Durante entrevista ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o líder político de Jataúba, Fábio Mamão (PSB), comentou sua união com o empresário e pré-candidato a prefeito Boy Ribeiro (PRB), exaltou atuação do deputado estadual Diogo Moraes pelo abastecimento de água e revelou algumas deficiências da gestão na área da saúde.

“O deputado estadual Diogo Moraes tem sido guerreiro nessa luta pelo abastecimento de água do Rio São Francisco, essa obra vem para solucionar os problemas da população de Jataúba. Diogo tem dado um exemplo de lutador pela realização desta obra”, frisou.

Com sua decisão tomada em apoiar o projeto político liderado pelo empresário Boy Ribeiro, Fábio Mamão revelou que não recebeu vantagens financeiras para decidir pelo apoio.

“Tive a oportunidade de trair o povo de Jataúba várias vezes, quando recebi propostas financeiras absurdas e me mantive com o apoio aos meus candidatos da época. Tenho respeito ao povo e o que aconteceu hoje está sendo através de um anseio da população. Boy Ribeiro conversou comigo e trouxe justamente as demandas do povo”, relatou.

Questionado sobre as presenças de quatro partidos no mesmo palanque, Fábio Mamão afirmou que tem vaga pra todo mundo. “O candidato a prefeito sai pelo PRB, o vice-prefeito sai pelo PSB e os candidatos a vereador saem pelo PDT e PSDB. Prestigiamos espaços para todos os partidos”,frisou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com




                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: