terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Política de Brejo 2020 Confirmado! Vereador Flávio Diniz envia Nota a imprensa confirmando o seu apoio a Reeleição do Prefeito Hilario Paulo



Nota a Imprensa.


A politica é uma arte dinâmica, que muda constantemente de acordo com a movimentação de seus atores sejam esses atores protagonistas ou coadjuvantes.  Durante muito tempo estive na politica de Brejo como um ator coadjuvante a sombra dos protagonistas, mas, a evolução e o crescimento pessoal, intelectual e espiritual nos levam ao caminho da reflexão e por consequência o amadurecimento.


A gratidão que tenho a todos os demais doze vereadores da casa Jose Cupertino de Sousa, é uma constante e assim, espero continuar com esse sentimento de harmonia, com um legislativo que mais aprovou pautas positivas para o povo de Brejo da Madre de Deus. O respeito ao próximo é uma necessidade, para boa convivência da sociedade, e respeito foi o que ofereci e continuarei a oferecer.


Mas nesse momento após reflexões com a família, minha assessoria e secretaria municipal de governo (Aelson Sousa) e meus amigos comunico ao povo Brejense que hoje dia 04 de Fevereiro de 2020, ainda na capital do país (Brasília) decidir após conversar com o Senador Fernando Bezerra Coelho e o Dep. Federal Fernando Filho está alinhando ao grupo do Prefeito Hilário Paulo, e o apoiar para sua reeleição o que é de direito.


Nação azul, quando mim afastei do prefeito no inicio de 2019, não migrei para a oposição tradicional, mas permaneci ao lado de pessoas que através da nação azul, foram eleitas. E nesse momento onde a nação azul, precisa firmar os pés para iniciar mais uma guerra não poderia abandonar o meu povo, nação azul eu sou!


Por onde passei, em fim, cumpri meus acordos e os mantenho desde que a necessidade e a conveniência permitam, na politica não tenho inimigos, mas apenas adversários momentâneos, pois ela à politica com sua campanha eleitoral passa e o que deve ficar são as boas amizades, os bons momentos e as experiências que nos fazem aprender que a humildade precede a honra e o que leva o homem a queda é a sua soberba.

Vamos á vitória!

Brasília, 04 de Fevereiro de 2020.


Flavio da Silva Diniz.

Vereador e Presidente da Câmara Municipal




               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: