terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

POLÍTICA DE BREJO 2020: PRESIDENTE DA CÂMARA, FLÁVIO DINIZ VAI DECLARAR APOIO À REELEIÇÃO DO PREFEITO HILÁRIO PAULO



O presidente da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, Flávio Diniz (PCdoB), está prestes a voltar ao grupo liderado pelo prefeito Hilário Paulo (PSD). De acordo com informações obtidas nos bastidores pelo Blog do Alberes Xavier, a volta do vereador já é sacramentada e será anunciada nos próximos dias.

Ultimamente, o prefeito Hilário tem enfrentado dificuldades em suas pretensões de reeleição, principalmente com relação ao ex-prefeito e atual secretário de saúde Dr. Edson, que tem trabalhado internamente o nome do seu assessor especial Frailan Mota como pré-candidato a prefeito.

A vinda do vereador e presidente da Câmara Flávio Diniz, vai dando fôlego ao prefeito Hilário e tende a reanimar correligionários que estavam assistindo a um verdadeiro ‘desmonte’ de apoios ao projeto do ‘baixinho’, causado pela indefinição do ex-prefeito Dr. Edson.

Flávio Diniz foi eleito para a Presidência da Câmara com os votos da oposição, tendo como membros da Mesa Diretora os vereadores Damião Aguiar (vice-presidente), Robertinho Asfora (Primeiro secretário) e Avecino Lima (segundo secretário)



                    Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: