quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Política de Brejo 2020 - "Tenho todas as certidões necessárias, estou preparado e motivado. Desafio todos os meus adversários, ou quem quer que seja, a provar o contrário", dispara Roberto Asfora


O ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, está determinado a fortalecer ainda mais o seu projeto político neste ano de 2020. Para isso, ele tem mantido contato recentemente contato com lideranças políticas do município e do estado, para afinar discursos e traçar estratégias eleitorais.


No último sábado, por exemplo, Asfora reuniu em sua residência, no distrito de Fazenda Nova, aliados e correligionários, onde foram discutidas estratégias com pretensos candidatos ao cargo de vereador. “Nosso grupo tem experiência, é qualificado, tem grandes nomes e tenho certeza que chegará fortíssimo na eleição do próximo dia 4 de outubro”, disse ele ao editor do Blog do César Mello.


Roberto Asfora falou ainda sobre boatos de que ele não teria condições legais de disputar mais uma eleição em Brejo. “Tenho todas as certidões necessárias, estou preparado e motivado, como se a eleição deste ano fosse a primeira da minha vida”, disse ele e seguiu, “quanto aos boatos que estão sendo espalhados na cidade, desafio todos os meus adversários, ou quem quer que seja, a provar o contrário. Sou um homem limpo e estou pronto para tirar nossa cidade da situação caótica em que se encontra!”.



                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: