sexta-feira, 27 de março de 2020

EM BREJO : Presidente da Câmara não trata o dinheiro público com respeito e transparência e ainda diz que informações verdadeiras são fake news.


Depois de todos os episódios já mostrados claramente pelo blog manhã nordestina  a população, o presidente da Câmara Municipal de vereadores de Brejo da Madre usa um meio de comunicação ao qual é tendencioso e presta serviço para o mesmo, para tentar confundir a cabeça da população e se fazer de inocente, não sabendo ele que os nossos munícipes são atualizados e conhecem muito bem o político Flávio Diniz.

Em sua tentativa de esclarecer ao povo o que vem acontecendo na Câmara e em suas posições, o mesmo diz que os 50 Mil devolvido aos cofres do poder executivo, será utilizado em uma UTI MÓVEL, onde o prefeito irá colocar mais 50 mil para tal ação. Aí fica mais uma indagação, cadê a UTI MÓVEL que Brejo ganhou de Luciana Santos? Ela não é UTI? Foi Fake News? Vão utilizar mais 100 mil nesta ambulância? E o presidente não havia dito que esses 50 mil reais iria ser utilizado na compra de medicamentos, álcool em gel, máscaras, para ajudar no combate ao covid 19? Quem está falando a verdade?!

Deixamos para bem da verdade, todos cientes que em nenhum momento este meio de comunicação disse que "havia sido licitado o valor da possível obra", e sim que o presidente havia colocado este projeto com um valor estarrecedor. Ou não?. Ainda vemos o quanto seu posicionamento tem desagrado, pois o ex presidente da casa José Cupertino e atual vereador, Laelson do Sindicado na segunda reunião ordinária, no auditório do sindicato no dia 13 de fevereiro de 2020, expressou o seu pensamento a cerca do montante.

" Quero dizer ao presidente e todos que acho um valor muito alto, para usar em um prédio que já está pronto. E vejo com preocupação a reforma cita aqui: demolição, escavação, tendo em vista que é um prédio histórico, sem falar que é um valor altíssimo em uma reforma, que ao meu ver é só divisórias" falou Zé da Roça.

Ainda em sua entrevista, o presidente deixou uma purga atrás da orelha, quando o mesmo disse que poderia apenas licitar 30 mil reais para fazer o plenário da casa "que já existe" e ainda disse que essa reforma pode ficar para o próximo presidente da câmara.

                     Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: