quarta-feira, 25 de março de 2020

Governador de Pernambuco Paulo Câmara diz que o Brasil com bolsonaro está sem comando



O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) utilizou as suas redes sociais, na noite desta terça-feira dia (24) de março , para tecer duras críticas ao posicionamento adotado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, após pronunciamento em rede nacional de televisão reprovando as medidas dos governadores em relação ao confinamento, suspensão de aulas e fechamento de comércios como medidas de enfrentamento à propagação do coronavírus.

Confira:

“Enquanto líderes de vários países tomam medidas necessárias para conter o avanço no novo Coronavírus, aqui no Brasil, em pronunciamento veiculado em Rede Nacional, o presidente Jair Bolsonaro vai na contramão do que defendem autoridades sanitárias e o próprio Ministério da Saúde. Um discurso que, lamentavelmente, comprova que o Brasil está sem comando num dos momentos mais desafiadores de sua história.

O sacrifício é imenso, sabemos disso. Mas todo esforço tem um único objetivo: salvar vidas. Por isso, em Pernambuco todas as medidas estão mantidas. É tempo de serenidade, união e muito trabalho.


               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: