quarta-feira, 25 de março de 2020

"MEU PAI FAZ MUITA FALTA, NÃO SÓ A MIM, NÃO SÓ A MINHA FAMÍLIA, MAS FAZ MUITA FALTA AO BRASIL”, REVELA JOÃO CAMPOS



_"Nosso time tem crescido”, afirma João Campos sobre pré-candidatura a prefeito do Recife _

"Meu pai faz muita falta, não só a mim, não só a minha família, mas faz muita falta ao Brasil. Tenho certeza que se Eduardo Campos se estivesse vivo, ele seria o presidente do Brasil. O Brasil estaria em outro momento, o nordeste brasileiro estaria em outro momento", afirmo o deputado federal João Campos (PSB), durante entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádio.

Para João, que atualmente tem se movimentado para consolidar sua pré-candidatura a prefeito do Recife, cabe agora seguir o legado político que seu pai deixou. "Acho que o cabe a nós é seguir o que ele nos ensinou, ele apontou um caminho, apontou uma forma de fazer política, então a receita foi dada, cabe a nós seguir”, destacou.

Ao falar sobre sua pré-campanha, o mesmo celebrou receptividade dos amigos e da população. "É uma receptividade muito boa. Qual é o sentido da política ou da força política existir? É você conseguir unir as pessoas entorno de um objetivo que seja claramente melhorar a vida de quem mais precisa. Então você não pode utilizar de uma força política para fazer um cabo de guerra e destruir as conquistas”, afirmou.

Diálogos - João tem dialogado com diversas lideranças políticas do estado na busca de consolidar o seu projeto a Prefeitura do Recife. De acordo com o mesmo, o fato de ser deputado federal tem possibilitado com que esteja em contato com outros colegas parlamentares que são dirigentes partidários no Estado. O deputado federal Eduardo da Fonte, que comanda o Partido Progressista no Estado, foi uma das figuras citadas por João Campos. 

"É um grande amigo, um parlamentar atuante, que tem construído uma força relevante no Estado de Pernambuco, a gente conversa com ele e como é que a gente coloca o PP para ajudar nas realizações no Estado de Pernambuco. É isso que a gente tem feito, e a gente tem contado com a ajuda de muita gente para poder fazer isso”, afirmou.

Time - "Nosso time tem crescido, com muita humildade, muito pé no chão, mas certos de que o caminho para se acertar é você conseguir unir as pessoas, não em torno de um nome, mas entorno de um projeto, um projeto que tenha clareza e objetivo. E eu digo em todas a oportunidade que tenho, o nosso objetivo é entregar qualidade de vida para quem precisa”, destacou o mesmo ao falar com entusiasmo sobre o projeto que tem encabeçado. 

Objetivo - Na oportunidade, João Campos destacou a capacidade do prefeito do Recife, Geraldo Júlio, parabenizou a gestão do mesmo e destacou que o seu compromisso é com os mais carentes. "Se a gente tiver pouco a dar, ou muito a dar, que seja para quem é pobre, para que está desempregado, para quem precisa de escola pública, para quem precisa de uma saúde pública que funcione. Porque a razão da existência tanto do estado brasileiro, como da política, é servir para quem é pequeno”, afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net



                    Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: