sábado, 28 de março de 2020

MORADORES DO SíTIO CALDEIRÃO EM BREJO "DIZ QUE A LOCALIDADE ESTÁ NO PURO ABANDONO




Na tarde da última  quinta-feira dia (26) de março de 2020, moradores da localidade do sítio Caldeirão na zona rural do Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco, se reuniram para consertar alguns pontos críticos da estrada que dá acesso a cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE




Segundo informações dos moradores á vários anos a comunidade local pede a construção de uma passagem molhada em um certo setor conhecido como Tea Doza, mas as solicitações dos moradores nunca foi atendida por prefeitos anteriores e nem o atual prefeito disse moradores da localidade.


Nessas últimas chuvas infelizmente nem um paliativo pela prefeitura municipal foi disponibilizado na  estrada,  além de um riacho do Tea Doza que só passava de Toyota e a pulso, Foi onde os moradores sem aguentar mais os transtorno e sofrimento se reuniram para  resolver o problema da estrada que estava cheia de crateras.



Segundo relato dos moradores disseram que infelizmente as máquinas que vieram a 15 dias atrás só fez até o sítio Tambor.

Relato de um morador Ele disse É lamentável o abandono na vila do Caldeirão sendo que tem dois vereadores na localidade do tambor votado hein nossa região e não tem cobrado nenhuma providencia para resolver o problema da Nossa localidade .

Nós da comunidade temos consciência que foi a chuva que deixou a estrada ruim mas também a prefeitura deveria fazer o que nós estamos fazendo um trabalho manual para refazer aqueles canto mais crítico na estrada.

É importante lembrar que é preciso ter estrutura na localidade já que tem grande movimentação nos fabricos e no comércio até a cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE
também está um absurdo a falta de iluminação pública na localidade  com muitas lâmpadas queimadas nos postos da localidade.







              Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: