quarta-feira, 4 de março de 2020

POLICIAIS DO CHOQUE DO 1° BIESP PRENDERAM ELEMENTO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU



Na tarde desta terça feira, dia 03, a GC-4403 estava fazendo rondas de rotina, no bairro Santa Clara, quando avistou um elemento em atitude suspeita. Quando o indivíduo percebeu que iria ser abordado tentou se desfazer de 03 big bigs de maconha, porém o efetivo viu o momento que ele havia jogado a droga.


Quando os PMs foram visualizar se realmente era droga que o imputado havia jogado, foi constatado que era maconha e no momento que o elemento, Dimas Raimundo da Costa, de 33 anos, recebeu voz de prisão tentou fugir e com o apoio da GE-4471, ele foi contido e imobilizado. Os Policiais solicitaram o apoio da equipe de capturas, para que fosse realizado um maior levantamento a respeito desse indivíduo e após investigações esta equipe descobriu que numa casa do Residencial Luiz Bezerra Torres, era utilizada como depósito do entorpecente.


Dando continuidade a ocorrência, foram até a Residência e com o apoio da GE Canil, através do cão de faro, foram encontrados mais 14 big bigs e 15 gramas de maconha, escondidos dentro da geladeira.


Diante dos fatos conduziram o imputado juntamente com a droga até a Delegacia de Plantão para serem tomadas as devidas medidas cabíveis

Informações de Adielson Galvão.




                    Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: