segunda-feira, 13 de abril de 2020

DENÚNCIA: moradores do distrito de mandaçaia em Brejo da Madre de Deus diz que ambulância da localidade está quebrada a mais de 60 dias e a Prefeitura não faz nada para resolver o problema.


Na tarde desta segunda-feira dia (13) de Abril, alguns moradores do distrito de mandaçaia em Brejo da Madre de Deus entraram em contato com a nossa equipe de reportagem para denuncia  que uma ambulância da localidade está quebrada a mais de 60 dias é a Prefeitura não faz nada para resolver o problema.

Segundo informações de alguns moradores da localidade a peça do veículo custa 150,00 reais e os moradores se dispõe a comprar a peça para que o distrito não fique mais sem o veículo para atender os doentes da localidade.

Os moradores relataram  que estão revoltado com essa situação vendo o veículo quebrado dentro de um garagem e a população  sofrendo com a falta dele, nós queremos aproveitar esta oportunidade para pedir encarecidamente ao prefeito Hilário que Veja essa situação o mais rápido possível para resolver este problema disse um morador.





                   Blog manhã nordestina.


Nenhum comentário: