domingo, 26 de abril de 2020

Jovem é assassinado na zona rural de Brejo da Madre de Deus.PE



No final da manhã deste domingo (26), uma pessoa foi encontrada morta em uma estrada de terra após a comunidade da Barrinha, mais precisamente no Sítio Santana, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Luiz Felipe Mendonça de Santana, de 21 anos de idade, conduzia uma motocicleta Bros de cor preta e placa KHP-9699 quando foi assassinado a bala. Ainda de acordo com informações, possivelmente a vítima foi assassinada no início da manhã.


Acredita-se que, “Luiz Felipe” foi assassinado com um tiro na altura da cabeça, mas só após o levantamento cadavérico é que vai ser possível saber quantos tiros atingiram a vítima.

O jovem era natural da cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, porém morava no Bairro São Miguel, em Santa Cruz.

A Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou o isolamento da área do crime, em seguida o I.C. (Instituto de Criminalística) realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.




Blog manhã nordestina. 

Nenhum comentário: