terça-feira, 21 de abril de 2020

PREFEITO DE BELO JARDIM FAZ “LIVE” PARA ANUNCIAR A SUSPENSÃO DOS CONTRATOS DOS FUNCIONÁRIOS, ATACAR IMPRENSA E OPOSIÇÃO



Postado Por Almir Pontes Pontes

O Prefeito de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco, Hélio dos Terrenos (PTB), participou de uma “LIVE”, nesta terça-feira (21), no feriado de Tiradentes, o Prefeito aproveitou a oportunidade para esclarecer a população a sua dificuldade com a língua portuguesa, diferentemente do homenageado do dia, Tiradentes, que aderiu ao movimento dos inconfidentes quando era alferes (militar). Por ser considerado um excelente comunicador e orador, onde foi responsável por conquistar adeptos para a causa revolucionária.

O Prefeito comunicou o suspensão dos contratos dos funcionários,  exceto, Saúde, Infra-Estrutura e Ação Social,  onde anunciou uma ajuda de uma cesta básica no valor entre R$ 250 à R$ 300, para os funcionários que terão seus contratos suspensos. Na “LIVE”, o Prefeito demonstrava falta de sintonia com suas ações administrativas.

Questionado sobre abertura de alguns estabelecimentos na cidade, o gestor municipal engatou uma marcha ré, e jogou a responsabilidade para o governador, não respeitando a orientação do Ministério Público, que é de seguir as normas do “DECRETO” estadual, onde diante da omissão poderá haver intervenção municipal. Alguns gestores do Agreste, usaram a Vigilância Sanitária, em conjunto com a PMPE, e fecharam os estabelecimentos comerciais em seus municípios.

O Prefeito, como é sempre um marco de suas “LIVES”, jogar a culpa da sua mau administração para a imprensa radiofônica da cidade, como também a oposição, chegando a citar o nome do vereador Bruno Galvão.

A “LIVE” chegou ao final, sem um conteúdo voltado para o CORONAVÍRUS, foi apenas para fazer uma prestação de conta, anunciar o suspensão dos contratos, acusar imprensa e tirar proveito político para atacar a oposição.



               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: