quarta-feira, 29 de abril de 2020

Reabertura da Feira da Sulanca de Caruaru "não acontecerá na próxima segunda dia (04) de Maio.



Começou a circular nesta terça-feira dia  (28) de abril, nas redes sociais e no WhatsApp a notícia de uma possível reabertura da Feira da Sulanca em Caruaru. De acordo com a imagem compartilhada, noticiava que a Feira da Sulanca voltaria a ocorrer normalmente a partir da próxima segunda-feira dia  (04) de Maio, o que gerou comentários a favor e contra a reabertura do espaço que, conta ainda, com a Feira da Fundac e o conhecido “Brasilit”.

Contudo, por meio de nota a imprensa a Prefeitura de Caruaru negou que haverá funcionamento da Feira da Sulanca a partir da próxima semana. A Feira da Sulanca está com as atividades suspensas devido a pandemia do novo coronavírus. Confira a nota na íntegra:



“A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria Extraordinária da Feira, esclarece que estão circulando informações falsas em grupos no WhatsApp, a respeito do funcionamento da Feira da Sulanca, em Caruaru, na próxima semana. Trata-se de uma notícia falsa. A feira permanece suspensa, conforme o Decreto Municipal, que segue as recomendação dos órgãos de saúde, como medida de prevenção à Covid-19. A secretaria ainda reforça que, para evitar informações falsas, as pessoas busquem sempre os canais oficiais da Prefeitura de Caruaru”.



Blog manhã nordestina. 



Nenhum comentário: