segunda-feira, 18 de maio de 2020

13 PESSOAS SÃO DIAGNOSTICADAS COM COVID-19 NA CASA DOS POBRES EM CARUARU, AFIRMA ASSESSORIA



A assessoria da Casa dos Pobres São Francisco de Assis divulgou uma nota neste domingo (17) afirmando que 13 pessoas entre moradores e funcionários da instituição, foram diagnosticadas com covid-19. De acordo com a nota emitida, no sábado (16) foi identificado que um morador da residência está com coronavírus e por isso, a direção decidiu realizar testes em todos os moradores e profissionais da Casa.

Na manhã do domingo (17), a testagem preventiva foi realizada, e das 99 pessoas que se submeteram ao teste, 13 delas foram identIficadas com a doença. De acordo com a instituição, dos contaminados, oito são moradores do local e outro cinco são funcionários. Após a confirmação, os trabalhadores foram afastados para isolamento domiciliar, já os moradores foram levados para o Hospital Manoel Afonso.

A prefeitura de Caruaru afirmou em nota que "vem mantendo um diálogo constante com a Casa dos Pobres, orientando a instituição acerca de todas as medidas necessárias para o combate ao Covid-19." O comunicado afirma ainda que os casos estão sendo tratados como suspeitos e que será realizada uma contraprova com teste molecular. Do Caruaru no Face




                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: