domingo, 3 de maio de 2020

"Agora, é preciso, mais do que nunca, que o Poder Público intensifique suas ações para conter o avanço da doença em Brejo ." Cobrou Rubinho Nunes



O empresário Rubinho Nunes (PSB) lamentou em suas redes sociais o primeiro caso da covid-19 em Brejo da Madre de Deus e consequentemente a primeira morte.

Rubinho também lamentou o falecimento do idosos que não resistiu as complicações da doença e pediu que Deus confortasse a família. 

O socialista, pediu mais incentivo do Poder Público para conter o avanço da doença no município e lembrou que é preciso evitar aglomerações e permanecer em casa.


Confira a nota:

Lamentavelmente acompanhei a pouco em vários blog da nossa cidade e região à confirmação do primeiro caso da Covid-19 em Brejo da Madre de Deus, consequentemente o idoso não resistiu.  Queria primeiro me solidarizar com a família do idoso que não resistiu, que Deus conforte a todos. Agora, é preciso, mais do que nunca, que o Poder Público intensifique suas ações para conter o avanço da doença. Reforço as recomendações da OMS, fiquem em casa, evitem aglomeração. Que Deus nos abençoe e nos proteja!

Rubinho Nunes, 02 de Maio de 2020
Conteúdo: de Allison Torres.



                    Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: