domingo, 31 de maio de 2020

"Muitas pessoas morreram nas costas dele" dispara Dr. Mesquita sobre gestão de Dr. Edson

"Eu vou ficar do lado de Hilário, eu não acredito na saúde de Brejo. Se eu adoecer, eu vou para Unimed como ele foi." Ironiza Dr. Mesquita em entrevista



Entrevista polemica, o Blog do Allison Torres conversou hoje (30) com o médico e ex-vereador de Brejo da Madre de Deus Dr. Mesquita (DEM), ele desceu criticas a gestão municipal e vários candidatos a prefeitos. 

Mesquita lamentou a ausência de um Hospital em plena funcionalidade, disse que em Brejo o hospital funcionava como uma rodoviária. E lembrou que "Como médico, me preocupo mais com o hospital." Mas, disse que pensando no hospital, acredita igual com o prefeito Hilário.

"Hilário também não acreditou no hospital, porque ele adoeceu e foi para a Unimed em Caruaru." Completou posteriormente: "Eu vou ficar do lado de Hilário, eu não acredito na saúde de Brejo. Se eu adoecer, eu vou para Unimed como ele foi."

Ele continuou com fortes criticas a gestão municipal, "saúde para pobre é la em Brejo da Madre de Deus, saúde para rico é na Unimed." Segundo o médico, sua visão é socialista no que diz respeito a saúde, todos devem ter por igual o direto a saúde de boa qualidade.

Ainda na entrevista, ele disse que deseja uma boa recuperação ao prefeito Hilário Paulo, falou que não tem nada contra ele, mas, demonstra total oposição a gestão municipal.

Eleições 2020

Sobre as eleições municipais, Dr. Mesquita relatou que está apenas com o Democratas, todos os seus candidatos a vereadores também, o médico fez questão de dizer durante a entrevista que os melhores para disputa estão com ele.


Mesquita disse que conversou recentemente com o ex-ministro da saúde, Mendonça Filho, segundo o médico, Mendonça deseja muito que ele seja candidato a prefeito do município, porém, ele (Dr. Mesquita) "não tem vaidade... eu dizendo isso, eu estou dizendo a você que posso apoiar qualquer outra pessoa" Frisou. 

"Desde que a pessoa, venha fazer um trabalho de desenvolvimento para o Brejo, nos temos hoje aqui no Brejo, candidatos manjados, que já foi prefeito várias vezes, outro que colocar seu companheiro, outro, que voltar a ser prefeito a todo custo, e a gente sabe que isso é meio de vida." Disparou Dr. Mesquita.

Mesquita acredita que sua honestidade seja um ponto fundamental nesse processo eleitoral, ele conta que por onde passou sempre demonstrou sua caráter como profissional.

Questionado sobre sua avaliação do projeto político dos outros candidatos, Dr. Mesquita só amenizou a situação com Rubinho Nunes (PSB) os demais, ele não aliviou, fez duras criticas e fortes declarações, vamos colocar pequenas falas dele abaixo e você confere com mais detalhes no vídeo.

Dr. Mesquita sobre Roberto Asfora:

"Eu ganhei um selo da Unicef, vamos a pratica, serve para que hoje?", em outro momento, "Roberto disse que ia trazer fabricas para o brejo, nenhum fabrico com duas maquinas ele trouxe."

Dr. Mesquita sobre o Prefeito Hilário Paulo Hilário Paulo:

"Não aprovou, foi uma gestão medíocre, muito fraca e agora quando chega no último ano vai e se vender para o deputado." 

Dr. Mesquita sobre o "companheiro de Edson:"

"Eu acho que ele age com deslealdade ao prefeito, se ele é desleal com o próprio prefeito imagina com os eleitores, por que enquanto Hilário estava na Uti pedindo para viver, ele tava fazendo campanha em Brejo da Madre de Deus."

Vale ressaltar, que pedimos que Dr. Mesquita avaliasse todos os projetos políticos de Brejo da Madre de Deus, nessa avaliação ele não quis citar nomes, apenas disse "o companheiro de Edson" referindo-se a alguém. 

Dr. Mesquita sobre Dr. Edson:

"A história ta ai né? Contas rejeitas, por que as contas foram rejeitas dele? Desonestidade! Esse povo não tem mais o que da para o município."

Dr. Mesquita sobre o vice-prefeito Josevaldo Lopes:

"Josevaldo comeu, vem comendo das gestões a muitos anos, e nada fez pelo município, nada, nada, nada... Ele não tem gabarito para ser prefeito, ele não tem estudo para ser prefeito."

Dr. Mesquita sobre Rubinho Nunes:

"Nos temos uma identificação com Rubinho, até o presente momento, porque as nossas ideias se parecem muito, as nossas ideias se misturam, mas infelizmente a gente ainda não tem nada certo de fazer união."

Ao final da entrevista, o comentarista Rick Adriel analisou as falas de Dr. Mesquita, confira abaixo:



                   Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: