sexta-feira, 22 de maio de 2020

Roberto Asfora disputará a prefeitura de Brejo da Madre de Deus pelo PL 22



O ex prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, é pré candidato a prefeito, ele disputará as eleições municipais, pelo PL, (22). O Partido tem como Presidente Nacional, Valdemar Costa Neto, Estadual Anderson Ferreira e o   Municipal Roberto Asfora Filho. O ex prefeito é vice Presidente estadual do PL.


Foto do atual grupo que apoia  Roberto Asfora.

Asfora, faz parte do Grupo Ferreira e conta com total   apoio de Manoel Ferreira Deputado Estadual, André Ferreira Deputado Federal (um dos mais votados no estado), Anderson Ferreira prefeito da segunda maior cidade do estado: Jaboatão dos Guararapes, Fred Ferreira Vereador do Recife, e também o vereador Renato Antunes da Capital Pernambucana.

Além do grupo Ferreira, Asfora tem o apoio do deputado Diogo Moraes, o ex deputado federal José Augusto Maia, quatro vereadores de mandato são eles: Roberto Asfora Filho, Val Lima, Jobson Barros e Wagner Assunção(Bolão), e um grupo, de 19  pré candidatos a vereadores pelo PL.

Estamos com um grupo forte, estou pronto para disputar a eleição com qualquer um, pra mim o importante é o povo, quem vou enfrentar paciência, isso eu não posso mudar.

Roberto Asfora ressaltou, a importância de ficar em casa, nesse momento de pandemia ‘’ estou em casa, mas meu coração e minhas orações estão voltadas para que o mundo consiga superar esse difícil momento. Mas especialmente minha amada Brejo da Madre de Deus, continuo fazendo um apelo a todos os meus queridos amigos, vamos permanecer o máximo possível em nossas casas. Vamos juntos, vencer o Covid-19.Concluo deixando meu abraço fraterno a todos os brejenses’’.
Informações de Roberto Aguiar.



               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: