segunda-feira, 25 de maio de 2020

Santa Cruz do Capibaribe registra congestionamento nesta segunda-feira (25)

Com a liberação da entrega de mercadorias através de excursões, a rodovia PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe voltou a registrar congestionamento nesta segunda-feira (25). A grande quantidade de veículos foi registrada nas imediações do Moda Center Santa Cruz.

Vale destacar que o Moda Center segue sem funcionar para comercialização de peças devido a quarentena estabelecida como alternativa para frear o avanço do novo coronavírus que já causou centenas de mortes em Pernambuco e em todo o Brasil.
Semanas atrás o estabelecimento do grande empreendimento foi liberado para que os comerciantes pudessem entregar mercadorias previamente comercializadas através da internet. No perímetro interno do parque de feiras, chefes de excursões recolhem mercadorias que são levadas por vendedores previamente cadastrados pelas excursões.

Clique nas imagens para ampliá-las – Fotos: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Fiscalização


De acordo com a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, o órgão também tem adotado medidas de fiscalização para impedir que comerciantes tentem comercializar nas imediações da rodovia
Informações de Bruno Muniz.

Confira no vídeo.👇🏻



              Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: