quarta-feira, 3 de junho de 2020

Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães estará com o pré-candidato a prefeito Rubinho Nunes e todo seu grupo em Brejo da madre de Deus.PE


Em entrevista ao Cidade em Foco na rede agreste de rádios, Rubinho Nunes (PSB) falou sobre sua preocupação com o avanço da covid-19 em Brejo da Madre de Deus.

O pré-candidato a prefeito fez um gesto de alta solidariedade a todos os infectados pelo Novo Coronavírus no município, pedindo no ar as autoridades religiosas que em suas orações dedicassem as pessoas que já receberam a confirmação. Rubinho também aproveitou a oportunidade para se solidarizar com o prefeito Hilário Paulo que está internado na UTI.

"Se Deus quiser ele vai voltar, eu sou uma pessoa a favor da vida, eu quero que Hilário volte para o lugar dele, ele foi eleito para trabalhar pelo povo de Brejo." Comentou Rubinho Nunes.

Segundo o socialista, Dr. Edson tem se preocupado mais com suas contas que vão ser votadas na Câmara de Vereadores em breve do que com a saúde do povo, além disso, Rubinho falou que o Secretário de Saúde faz política ao invés de se preocupar em proteger as pessoas.

Sobre as eleições municipais, o pré-candidato acredita que poderá acontecer ainda esse ano, e com relação a questão do PSB, havia uma história de não ficar com ele, o empresário falou que prevaleceu o respeito, carinho e amizade que ele tem com João Campos, Sileno Guedes entre outros.

A confirmação da chegada do nome de Clodoaldo Magalhães ao grupo de oposição vem após uma articulação de Rubinho Nunes, João Campos, Deputado Federal e tantos outros do grupo liderado por Rubinho.

O deputado foi reeleito para o seu quarto mandato consecutivo na Alepe, em 2018, Clodoaldo Magalhães Oliveira Lyra é natural de Palmares, na Mata Sul pernambucana. Formado em Medicina e pós-graduado em Administração Hospitalar. O parlamentar iniciou sua vida pública em 2000, quando atuou como Secretário de Saúde de Sirinhaém.

Hoje ele é o 1º Secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Rubinho e todo seu grupo ganham muito com a chegada do deputado. O pré-candidato disse que o deputado Clodoaldo chega para ajudar o município da melhor forma possível.





                     Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: