terça-feira, 9 de junho de 2020

"Quem quiser fazer política não use meu nome" afirma Promotor de Justiça" do Brejo da madre de Deus.PE


Dr. Antonio Rolemberg lamenta algumas atitudes durante período de internamento do prefeito do Brejo da madre de Deus.PE Hilário Paulo e promete que vai instaurar procedimentos cabíveis contra secretário (s)

O clima literalmente esquentou ontem (08) em Brejo da Madre de Deus, de forma desnecessária fizeram politicagem antes da pose do vice-prefeito, é como avalia alguns juristas. Para o promotor, "Eu acho que esse assunto não era nem para ta sendo discutido."

Na reunião da Câmara de Vereadores por exemplo, o Promotor Dr. Antônio Rolemberg, como fiscal da lei foi convidado pelo vereador Jobson Barros para participar daquele momento, após algumas ações públicas que tentavam impedir a pose do Josevaldo como prefeito interino.

"A interpretação, senhores vereadores, senhor presidente que querem dá disso é que o vice-prefeito não assuma durante esse impedimento do prefeito é completamente estapafúrdia." Comentou Dr. Antônio durante a reunião virtual.

Durante todas as suas falas, o Promotor falou sobre a necessidade da funcionalidade da máquina pública, por exemplo, lembrou que os professores estavam sem receber, o promotor ainda lamentou que o vice-prefeito não tenha o token para poder realizar os pagamentos, "alguém é culpado disso" disse ele.


Mais tarde, no Programa Independente, Dr. Antônio engrossou o tom, e pediu que não fizessem política com seu nome. "Quem quiser fazer política não use meu nome" desabafou.

Segundo Dr. Antônio, algum (s) secretário (s) estava fazendo política com o momento, "Isso é deplorável" disso o promotor. Ele chegou a dizer durante sua participação que alguns secretários queria governar em nome do prefeito, a esses:

"Eu vou apurar no tempo que o prefeito tava internado até o dia da pose efetiva do prefeito esses atos praticados e vou responsabilizar... vou instaurar os procedimentos cabíveis contra os secretários ou secretario." Comentou Dr. Antônio Rolemberg. Informações de Alisson Torres


                    Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: