segunda-feira, 20 de julho de 2020

CELPE CORTA ENERGIA ELÉTRICA DO CEMITÉRIO DE FAZENDA NOVA E ENTERRO É REALIZADO ÀS ESCURAS

Familiares tiveram que usar lanternas dos celulares durante o sepultamento já que o cemitério não possui iluminação.
Um enterro no Cemitério São Miguel, em Fazenda Nova, teve que ser realizado no escuro, com o auxílio de lanternas de celulares no último domingo, dia 19 de julho.
Segundo informações, há cerca de dois meses que os funcionários da Celpe efetuaram o corte de energia elétrica do cemitério, e retiram até os fios do poste.

Não bastasse o sepultamento ter sido bastante dolorido para os familiares do defunto, tal fato tornou-se humilhante e revoltante para os presentes que estavam se despedindo do ente querido. Veja o vídeo abaixo:
Cumpre registrar que a prefeitura municipal de Brejo da Madre de Deus já está sendo cobrada na justiça pela Celpe por estar devendo o valor de R$2.198.199,05 (dois milhões cento e noventa e oito mil cento e noventa e nove reais e cinco centavos).
Outro fato que chamou atenção da nossa equipe de reportagem é que o cemitério de Fazenda Nova não é o único que se encontra com suas contas atrasadas perante a Celpe, em pesquisa no site da companhia, constatamos um débito no valor de R$3.932,59 referente ao cemitério do distrito de São Domingos, sendo que a prefeitura não realiza o pagamento das faturas desde 26 de abril de 2018.
Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Brejo da Madre de Deus para se pronunciar sobre o ocorrido, mas até o momento não obtivemos resposta.
Manhã Nordestina.

Nenhum comentário: