quinta-feira, 2 de julho de 2020

"DEVER CUMPRIDO" AVALIA JOSEVALDO OS DIAS QUE FICOU A FRENTE DA PREFEITURA DO BREJO DA MADRE DE DEUS.PE



Confira a nota:

O dever cumprido é a melhor maneira de fazer da própria consciência o mais alto lugar de repouso.

Quero agradecer a Deus pelo espaço de tempo que estive a frente da gestão pública municipal, mas que serviu muito de aprendizado e construção de novas idéias e de projetos que podem e devem ser executados em prol do nosso município.

Tenho certeza que trabalhamos com responsabilidade, empenho e respeito por todos os moradores de Brejo da Madre de Deus. Se for da vontade do nosso Deus, em breve, voltaremos com mais tempo, para continuar organizando a prefeitura e cuidar da saúde, educação, segurança, turismo, cultura, das estradas e de tudo que for preciso, para que o nosso povo brejense possa ter uma vida digna, tendo seus direitos garantidos e a certeza que podemos viver dias melhores.

Obrigado a todos que estiveram empenhados trabalhando na administração municipal nesse período, profissionais que, através da sua ética e conhecimento, me ajudaram a caminhar rumo ao sucesso.

Obrigado pela confiança depositada em mim, e pelo incentivo, e saber que muitos acreditam no melhor, sonham com a mudança e querem um novo tempo para nossa terra.

Sem sacrifício, honestidade e trabalho duro não alcançaremos nossos objetivos!



              Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: