quarta-feira, 8 de julho de 2020

"ESSE PROCESSO MEXEU MUITO COM BREJO DA MADRE DE DEUS, QUE FOI ESSA DOENÇA DE HILÁRIO, MAS, PEGARAM TUDO ISSO E FORAM FAZER POLÍTICA" LAMENTOU RUBINHO NUNES


Pré-candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes (PSB) participou por telefone do programa a Hora da Verdade do comunicador Neto Surubim na rádio Farol Fm ontem (07), na entrevista Rubinho voltou a reafirma seu compromisso com o povo de Brejo da Madre de Deus.

"Enquanto a gente ta preocupado com o povo de Brejo da Madre de Deus, ou outros estão ai preocupados em fazer política" criticou Rubinho a postura de alguns candidatos que alimentam Fake News em torno do seu nome.

Rubinho durante a entrevista lamentou a forma como foi conduzida a volta do prefeito Hilário Paulo, "Esse processo mexeu muito com Brejo da Madre de Deus, que foi essa doença de Hilário, o povo rezou e oraram e pegaram tudo isso e foram fazer política" lamentou ele.

O socialista ainda lamentou o fato do Hospital não ter sido entregue a população, Rubinho lembrou em sua fala que neste momento de pandemia a saúde precisa de uma atenção especial, para ele a gestão deveria ter focado todas as forças na saúde para enfrentar a Covid-19.

Nunes se mostrou um grande conhecedor do município quando questionado sobre a questão de obras, Rubinho falou de todas as necessidades que o município precisa, e ressaltou que está e vai continuar cobrando por melhorias para o município.

Segundo Rubinho Nunes, pré-candidato a prefeito, e preciso enxugar a maquina pública, ele falou novamente o que já vem falando a muito tempo, e preciso ir atrás de empresas para gerar renda, emprego e qualidade de vida a população brejense.



                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: