quarta-feira, 15 de julho de 2020

EX-CONSELHEIRO TUTELAR CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR EM BREJO DA MADRE DE DEUS.PE


Ex-conselheiro Tutelar Clécio Gomes (SD), anunciou por meios das redes sociais a pretensão de ser candidato a vereador no município de Brejo da Madre de Deus agreste de Pernambuco.

Em uma conversa recente com o empresário Rubinho Nunes, Clécio firmou seu apoio a sua pré-candidatura a prefeito daquele município. O ex-conselheiro destacou sua história na nota que anunciou sua pré-candidatura, confira:

"Filho da Saudosa Dona Socorro da Loja e Dodô Pedreiro, Pai de duas crianças lindas ( Pedro e Lucas ), reside na sede do Município de Brejo da Madre de Deus a 30 anos, tiver o prazer de estudar nas Escolas nas  publicas do município. Aos demais anos passei a colaborar como agente de Endemias durante 3 anos, onde desempenhei meu trabalho com zelo, logo após contribuí com ações religiosas e promoção dos valores da vida, parcei a desenhar a função como Conselheiro Tutelar do município no período de 2016 a 10 de janeiro de 2020, prestando com zelo e dedicação a garantia dos direitos constitucionais de criança e adolescentes. Por Fim venho usar as plataformas digitais para comunicar a todos familiares, amigos e aos conterrâneos Brejense que estou como Pré-Candidato a Vereador em minha querida  Brejo da Madre de Deus - PE. Mim coloco à disposição dos munícipes nas Eleições 2020, para poder se assim for permitido por Deus e pelo povo, desempenhar com clareza, dedicação, comprometimento o trabalho de avanço do nosso município. Tendo em vista a  necessidade de renovar a política atual, buscando inovações e direitos iguais, tendo como princípios os valores éticos da construção do município, portando  assim poder representar e valorizar e os recursos públicos, buscando  melhorias e avanço  para o nosso povo!", Postou.


                    Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: