quarta-feira, 29 de julho de 2020

PRA ONDE IRÁ O PP EM BREJO DA MADRE DE DEUS?


Do: Blog FalaPE

Uma das grandes dúvidas da política de Brejo da Madre de Deus, será quem de fato sairá candidato a prefeito. Outra dúvida é o destino do partido Progressistas, a grande bola da vez das eleições. Filou pessoas vindas de todos os lados, visando a eleição proporcional, mas na verdade foi feito um grande nó que não sabemos como irá desatar.

Presidente municipal do partido, Serginho Colin, que ocupa chefia de gabinete do prefeito Edilson Tavares, de Toritama, deu o silêncio como resposta e só saberemos a sua decisão nos 45 do segundo tempo das convenções.

Maria José do Tambor: vereadora mais votada das últimas eleições municipais e certamente uma das mais votadas esse ano, a Vereadora Maria José quer levar o PP para o Prefeito Hilário Paulo (PSD), que se recuperou recentemente da COVID-19 e já é certo a sua candidatura à reeleição.

Bolão: outra força política do PP é o vereador Wagner Assunção, o famoso Bolão, o mesmo caso resolva sua situação perante ao TCE que hoje implica na sua candidatura quer levar o partido para o ex-prefeito Roberto Asfora(PL), tendo Bolão como vice ou emplacando a sua esposa Deluse Assunção, Bolão também é cotado para ser o candidato do Grupo Jacaré, caso o ex-prefeito Roberto Asfora não consiga registrar sua candidatura, caso a estratégia não dê certo Bolão lançará a esposa candidata a vereadora para se manter vivo na política brejense.

Damião Aguiar: entrou no PP pelas bênçãos do vice-prefeito Josevaldo Lopes (Republicanos). Damião Aguiar do Distrito de Mandaçaia quer o apoio do partido para a candidatura do Cowboy, além de Damião que é ligado ao vice prefeito o partido ainda conta com o Empresário Dé de Zuza que também tá no PP e é cotado a ser candidato a Vice em várias chapas da cidade.

Clarice Corrêa: não podemos esquecer da ex-vice prefeita Clarice Corrêa, filha do ex-deputado Pedro Corrêa. Clarice tem seu domicílio eleitoral em Brejo da Madre de Deus e tem uma ótima ligação com o secretário de saúde e ex-prefeito Dr Edson da qual ela foi vice, Dr. Edson irá lançar o seu assessor Frailan Mota (PC do B) e com a amizade do Doutor e Clarice a mesma pode levar o partido ao candidato do Doutor.

Ainda temos mais dois pré-candidatos a prefeito, o empresário Rubinho Nunes(PSB) e o Médico Dr Mesquita (DEM), que também sonham em ter o apoio do PP. Uma coisa é certa para onde o PP for tende a decidir a Política Brejense. É meus amigos como diz um blogueiro da cidade do Brejo, esse nó não vai ser fácil de desatar não.



                   Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: