quinta-feira, 30 de julho de 2020

PREFEITO HILÁRIO PAULO CONCEDE MAIS UM REAJUSTE SALARIAL PARA OS PROFESSORES DO BREJO DA MADRE DE DEUS



O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Hilário Paulo (PSD), aproveitou esta quarta-feira (29), para receber em seu gabinete no Palácio Municipal Pedro Aleixo de Sousa (Prefeitura), juntamente com secretários municipais, alguns representantes dos pipeiros brejenses, tendo com pauta principal da categoria, apoio junto ao Exército Brasileiros sobre a Operação Carro Pipa.

 Na oportunidade, o atual prefeito se comprometeu em dar total apoio ao pipeiros que residem no município.

 “Nosso compromisso principal é com o Brejo da Madre de Deus, é com os pipeiros de nosso município e assim seguiremos, defendendo o interesse desses cidadãos que trabalham para levar água para nossa população”, enfatizou Hilário.


Ainda hoje, o prefeito Hilário Paulo abriu o diálogo com os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Administração Direta de Brejo da Madre de Deus (SINDIBREJO) e Sindicato Único dos Profissionais do Magistério Público das Redes Municipais de Ensino no Estado de Pernambuco (SINDUPROM).


 “Sempre foi uma palavra que pautou minha vida pública, como prefeito sempre recebi as associações, entidades e sindicatos, ouvir e dialogar é importante na construção de políticas públicas que beneficiem a população”, ressaltou.

 Na reunião foi decidido pelo reajuste salarial dos professores, ficando todos satisfeitos com a sensibilidade do prefeito Hilário que ainda pontuou os investimentos que tem feito na Educação do município.

Da assessoria.




Blog manhã nordestina. 

Nenhum comentário: