segunda-feira, 3 de agosto de 2020

“A BOLA DA VEZ É A REELEIÇÃO DE HILÁRIO PAULO”, AFIRMA VEREADORA MARIA JOSÉ AO COMENTAR DIVISÃO DA SITUAÇÃO EM BREJO DA MADRE DE DEUS.PE


No Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, a vereadora do Brejo da Madre de Deus, Maria José do Tambor (PP), falou sobre a gestão do prefeito Hilário Paulo, reafirmou o apoio do ex-prefeito Dr. Edson Souza e disse ter as garantias do comando do PP.

“Temos enfrentado, nos últimos dias, dificuldades relacionadas a saúde devido a pandemia que afetou Brejo e tantos outros municípios. E eu como uma pessoa pública peço a população que não relaxe nas medidas de isolamento porque temos muitos casos e precisamos nos unir para vencer este mal”, destacou a parlamentar.

Questionada sobre a divisão que vem ocorrendo dentro do grupo político na qual ela pertence, Maria José afirmou que acredita no apoio do ex-prefeito Dr. Edson Souza à reeleição de Hilário. “Eu creio que Dr. Edson Souza vai votar em Hilário Paulo, e sei que quando ele entra na campanha é para suar a camisa”, disse.

Por fim, a parlamentar destacou as garantias recebidas de que o PP (Partido Progressista) irá ficar em suas mãos. “Tivemos uma reunião em março, antes da pandemia, e lá ficou acertado que o PP ficará comigo, e vamos ter cerca de 18 pré-candidatos a vereador em Brejo”.

“Hoje a bola da vez é de Hilário Paulo. Apoiamos Zé Inácio, apoiamos Dr. Edson Souza e todos foram reeleitos. Não adianta procurar alguém dentro do próprio grupo tendo o nome de Hilário”, encerrou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/


                    Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: