domingo, 16 de agosto de 2020

Dr. Mesquita consolida a sua pré-candidatura a Prefeito de Brejo da Madre de Deus.PE


Em 2019, Dr. Mesquita já trilhava os passos dessa longa caminhada e ainda em 2019, Mesquita se reuniu com Mendonça Filho e o ex-ministro prontamente declarou seu apoio e demonstrou disposto a colaborar com seu projeto. Afirmando de forma clara '' Dr. Mesquita é candidato do DEM em 2020 '', a prefeito de Brejo da Madre de Deus - PE.

Hoje em 2020 pouco se vê o nome de Dr. Mesquita sendo falado em alguns Blogs quando se fala sobre a politica brejense, como se de fato tentassem afracar a candidatura do mesmo. Mas isso não parece ter de fato enfraquecido a sua postura de Pré-Candidato, e o mesmo ainda enfatiza que é sim o pré candidato pelo DEM, e não está de união com Rubinho Nunes (PSB) ou com qualquer outro.

Nas redes sociais, o ''Doutor Mito'' como está sendo chamado pelos seus apoiadores, Dr. Mesquita se mostra bastante ativo, participando de enquetes e saindo com a vitória em vários cenários. Em foto compartilhada, o mesmo se encontra junto de alguns de seus Pré-Candidatos a Vereador de Brejo.

Dr. Mesquita tem se reunido com forças politicas para conversar sobre o que pode ser feito por Brejo da Madre de Deus, e demostrarem apoio uns aos outros nas campanhas eleitorais. O mesmo se reuniu com Gilvandro Estrela, pré candidato a prefeito de Belo Jardim. E afirma '' Nosso vice está praticamente definido, não iremos comunicar agora, mas está 99% fechado. ''


                    Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: