quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Homem tenta se passar por assessor da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus para clonar números de WhatsApp

 


Na manhã desta quinta-feira (13), o Prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, compareceu a delegacia de polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para registrar um boletim de ocorrência, após um homem tentar clonar números de WhatsApp se identificando como assessor da prefeitura de Brejo.

“Na tarde de ontem, uma pessoa se passando por Mateus assessor da prefeitura, que na verdade não é, a gente não tem nenhum Mateus assessor, estava tentando clonar o WhatsApp do pessoal. Inclusive ele dizia que a gente ia fazer uma live e que a pessoa acessasse aquele código para começar a assistir a live, mas na verdade aquele código era para clonar o WhatsApp das pessoas e consequentemente praticar alguns crimes”, afirmou Hilário Paulo.

O gestor do município informou que ao tomar conhecimento do caso foi até a delegacia para que as medidas cabíveis fossem adotadas, Hilário alertou que o indivíduo está utilizando o número (11) 9189-9177 para entrar em contato com as pessoas. A equipe da Polícia Civil irá investigar o caso.

Informações de Ney Lima


                     Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: