segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Jackson Buraco e Jailson Kaô são confirmados para a majoritária pelo grupo liderado por Antônio de Roque em Jataúba.PE

Neste sábado (15) foram anunciados na cidade de Jataúba os nomes dos pré-candidatos que disputarão as eleições municipais de 2020 pelo grupo de situação liderado pelo atual prefeito Antônio de Roque. Além dos pré-candidatos a vereadores o destaque foi para os postulantes da chapa majoritária, principalmente com relação à vaga de vice-prefeito uma vez que como já havíamos anunciado no sábado pela manhã Jackson Buraco (MDB) foi confirmado como pré-candidato a prefeito do grupo, confirmando as expectativas de todos no município.

Com relação ao pré-candidato a vice a escolha não foi tão tranquila, uma vez que vários nomes como de empresários, secretários municipais e vereadores estavam no páreo e no final quem levou a melhor foi o empresário Jailson Kaô (Podemos) que teve o seu nome anunciado pelo prefeito como escolhido para a disputa. Kaô que teve uma passagem pelo grupo da terceira via já havia sido cogitado em 2016 e segundo informações era o nome preferido de Jackson Buraco pra compor a chapa majoritária.

Por outro lado a preferência do prefeito e de parte do grupo não era essa e o anuncio do empresário acabou gerando um clima tenso dentro do grupo, fato que até as convenções deve ser contornado segundo interlocutores. Em sua página oficial o prefeito Antônio de Roque declaro

“Hoje escolhemos nosso grupo de pré-candidatos para as eleições desse ano, pessoas humildes e que com certeza tem compromisso em continuar essa gestão que muito tem feito por Jataúba, não é de graça que o povo nos colocou a frente dos destinos de Jataúba por cinco vezes, Jataúba não precisa de mudança, os salários são pagos em dia, a cidade limpa, nosso assistencialismo tem chegando à população, então o que está dando certo tem que continuar, e essa dupla, esse time tem capacidade de dar continuidade a essa administração. A dupla de pré-candidatos, Jackson Buraco e Jailson Kaô e nossos pré-candidatos a vereadores irão fazer o melhor por nossa Jataúba”, finalizou.

Em um breve discurso Buraco agradeceu a confiança do perfeito e disse que assim como vem honrando cada voto no seu mandato como vice-prefeito, irá honrar da mesma forma caso seja eleito prefeito, e disse se sentir preparado para o desafio, ele disse se sentir honrado em ser o primeiro vice-prefeito a ser escolhido para suceder o compadre Antônio de Roque e disse que tudo o que faz é espelhado na história de vida de sua saudosa mãe que sempre esteve pronta para ajudar as pessoas.

De forma tímida, Jailson Kaô agradeceu a confiança do prefeito Antônio de Roque e do grupo e se disse pronto e confiante para o desafio, o empresário disse que quer se espelhar em seu agora companheiro de chapa Jackson Buraco e ser um cara de grupo e honrar cada voto recebido.

Vale ressaltar que até a data das convenções mudanças de nomes ainda podem acontecer caso seja necessário, no entanto, as informações dão conta que a não ser por questões médicas a dupla que irá para a disputa será mantida e não terá nenhuma alteração. Em se confirmando essa será uma das duplas mais jovens a disputar uma majoritária na Região em 2020, e a mais jovem a disputar a prefeitura de Jataúba concorrendo pelos principais grupos.



                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: