terça-feira, 4 de agosto de 2020

Mais uma vítima da 160-PE da Morte' - Homem morre atropelado por caminhão pipa em Santa Cruz do Capibaribe.PE


Mais um grave acidente foi registrado na PE-160, trecho que liga Santa Cruz do Capibaribe a cidade de Jataúba. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira, nas proximidades da Ponte do Arapuá, e deixou como vítima fatal senhor Ivan Arthur da Silva, que conduzia uma motocicleta Honda, modelo Biz, placa PCR 2195.


Ivan Arthur era proprietário de uma pequena empresa de vans de turismo e já foi presidente do Ypiranga na década de 1990. A Guarda Civil Municipal e Polícia Militar estiveram no local, colhendo informações e organizando o trânsito, que ficou congestionado devido os estragos causados pela colisão.



A PE da Morte – A PE-160, trecho entre o Moda Center Santa Cruz e a cidade de Jataúba está em péssimas condições de conservação. Recapeamentos, operações 'tapa-buracos' e até mesmo a reconstrução total da rodovia já chegaram a ser prometidos, anunciados e até mesmo celebrados por políticos da região, no entanto, o que a população dessa cidades têm, de fato, é uma estrada sem nenhuma condição de trafegabilidade, que coloca diariamente a vida da população que por ali passa em risco permanente.

Diante de tudo o que estamos vendo e vivendo em relação a PE-160 é válido fazermos alguns questionamentos:

Até quando viveremos essa dura realidade de descaso por parte do governador Paulo Câmara? Quantas vidas ainda serão perdidas em meio aos buracos da PE-160?

Quem será a próxima vítima?

Informações de César Mello.



                   Blog manhã nordestina .








Nenhum comentário: