terça-feira, 11 de agosto de 2020

POLÍCIA CIVIL REALIZA A REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE ARMAMENTO MILITAR NO ESTADO E UM DOS BANDIDOS FOI PRESO NA ZONA RURAL DE RIACHO DAS ALMAS.PE

Policiais Civis da Delegacia da Macaxeira e Delegacia Seccional de Paulista, sob a coordenação dos Delegados de Polícia Diogo Bem e Thiago Uchoa realizaram operação contra o tráfico interestadual, conseguindo prender, nas cidades de Abreu e Lima e Igarassu, as pessoas de Anderson Nunes Azevedo, Matheus Silva Balbino da Costa, Delmar Ferreira da Silva e Renata Oliveira de Lira, já no distrito de Trapiá, na zona rural de Riacho das Almas, no Agreste, foi preso Sivanildo da Mota, que foi pego com dois fuzis.

Fazendo ainda a seguinte apreensão de sete quilos e meio de cocaína, um quilo de pasta base da droga, uma metralhadora calibre ponto 30 com 232 munições e uma pistola ponto 40 com oito munições do mesmo calibre.

Durante as diligências em Pernambuco, foi articulada ação na cidade de Natal no Rio Grande do Norte, juntamente com o DENARC, onde em ação conjunta com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, foi presa uma quinta pessoa com aproximadamente três quilos de cocaína e munições.

O grupo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo do uso restrito.

Após os procedimentos de praxe, os autuados serão apresentados em audiência de custódia, onde ficarão à disposição da Justiça. Informações de Adielson Galvão



                            Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: