sexta-feira, 14 de agosto de 2020

POLÍTICA DE BREJO 2020: HILÁRIO REAFIRMA SUA ALIANÇA COM DR. EDSON E DIZ QUE GRUPO SEGUE UNIDO PARA AS ELEIÇÕES DE NOVEMBRO


Durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier, o prefeito Hilário Paulo (PSD), fala de sua passagem pela UTI e da cura da covid-19, anuncia novos investimentos para o Brejo da Madre de Deus, confirma encontro com Frailan Mota (PCdoB), e revela que grupo boca preta seguirá unido para o pleito de novembro 2020.


Hilário Paulo atribui sua recuperação a um milagre de Deus. “Eu não tenho dúvidas que passei pelo vale da morte”. Afirmou o prefeito. “Deus me deu mais uma oportunidade, teve misericórdia de mim. Se Deus me deu nova oportunidade é por que têm algo grande na minha vida. Eu estou aqui pronto a encarar o que venha pela frente”. Completou.

Ainda se recuperando das sequelas da doença, o prefeito disse que já retomou suas atividades e está fazendo visitas, participando de inaugurações e das articulações políticas.

Sobre o encontro com Frailan Mota, Hilário declarou que vêm conversando com várias pessoas e que o grupo segue unido. “A oposição sempre procurou criar uma briga, criar um fato”. Disse o prefeito.

Afirmou ainda que nunca houve briga sua com o Dr. Edson. Acredita que essa foi uma estratégia dos seus adversários para dividir e fragilizar seu grupo político e que não deu certo. “Desde o primeiro momento eu venho dizendo que tenho direito, que sou pré-candidato. Nós temos um grupo, um grupo de pessoas conscientes. Nessa região aqui liderados por mim, na região do Brejo liderados por Dr. Edson, que é uma grande liderança política, e eu reconheço.” Afirmou. “Essas duas lideranças têm um peso de comandar qualquer eleição que passe no município de Brejo da Madre de Deus”. Continuou Hilário.

Investimentos - O prefeito falou que no sábado passado inauguro uma praça na comunidade do Tambor. Lembrou ainda de outros investimentos que estão acontecendo em todo município.

Completou dizendo que em breve vai iniciar as obras de revitalização da entrada da cidade de Brejo, a construção de uma Academia da Saúde e a entrega de um Hospital.

Se ligue — O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104,9), Rádio Vale FM (91,7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105,9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier.


                   Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: