segunda-feira, 17 de agosto de 2020

POLÍTICA DE BREJO 2020 “ROBERTO ASFORA SEMPRE FOI O ÚNICO E EXCLUSIVO ADVERSÁRIO NOSSO” DECLARA DR. EDSON SOUZA SOBRE ELEIÇÕES NO BREJO DA MADRE DE DEUS

Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier o ex-prefeito e secretário de Saúde do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Souza falou sobre o cronograma de trabalhos a frente da pasta nesta Pandemia no município, e pontuou quais ações têm sido implementadas.

“A saúde é muito complicada porque quanto mais se investe mais se precisa. Fui ver preços de ventiladores mecânicos que antes comprávamos a 14 mil reais, está custando mais de 100 mil, é um valor estúpido”, disse.

O secretário de Saúde fez uma avaliação do que tem sido feito no município diante do Novo Coronavírus. “Estamos montando leitos de retaguarda para os pacientes da nossa cidade que estão saindo de UTI e vão precisar de cuidados hospitalares”, frisou.

Além das discussões relacionadas à saúde pública, o ex-prefeito debateu também o pleito de 2020, na qual seu grupo político tem batido cabeça na definição em apoiar a reeleição do prefeito Hilário Paulo (PSD), ou lançar outro nome.

“Sempre fui muito claro nas minhas decisões políticas, não sou eu que defino mais sim o povo. Quem define eleições é a população, temos que fazer uma coisa sem paixão. Eu defendo isso, pois nosso único e exclusivo adversário é Roberto Asfora”, declarou.


                 Blog manhã nordestina. 

Nenhum comentário: