sexta-feira, 11 de setembro de 2020

ELEMENTO FOI PRESO APÓS ESPANCAR A MÃE EM CARUARU, FOI LIBERADO NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA E AO SER POSTO EM LIBERDADE VOLTOU A PERTURBAR A MÃE E FOI PRESO NOVAMENTE

Policiais militares do 4º BPM, prenderam na manhã desta quinta-feira dia (10) de setembro , Jorge Alexandro dos Santos, de 51 anos, que mora na Rua Jackson do Pandeiro no bairro João Mota, por ter invadido a casa da mãe.

Este marginal espancou a mãe há dois dias, foi preso em flagrante por isso e foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha, mas foi liberado na audiência de custódia, porém foi informado que havia contra ele uma Medida Protetiva e não que deveria ir a casa da mãe, sob pena de ser preso.

A Delegada da Mulher, Dra. Jimena Gouveia, informou que o indivíduo foi levado para a Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante por invasão de domicílio e pelo fato de ter quebrado a Medida Protetiva, não pôde ser beneficiado com o arbitramento de fiança e amanhã será apresentado novamente na audiência de custódia.


                   Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: