domingo, 6 de setembro de 2020

“MEU PRIMEIRO ATO, CASO SEJA ELEITO, É SANEAR OS DÉBITOS QUE EXISTEM”, DECLAROU O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DO BREJO DA MADRE DE DEUS ROBERTO ASFORA

Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, o ex-prefeito e pré-candidato do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL) falou sobre os avanços de sua gestão, reafirmou a intenção em disputar a prefeitura novamente e revelou que o vereador Bolão foi o responsável por sua reaproximação com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB). 

O pré-candidato a prefeito falou que vem trabalhando suas pretensões e conversando com as pessoas, e avaliou as eleições de forma online. “Eu não faço política sem discutir ideias e projetos, a situação do nosso município é muito difícil na saúde, educação, ação social e no atraso dos pagamentos dos vencimentos dos servidores, e estamos realizando nossas ações de forma remota porque respeitamos as pessoas e queremos preservar as vidas dos nossos munícipes”, afirmou. 

Questionado sobre quais ações de seu governo, o ex-prefeito exaltou o matadouro público, a duplicação da ponte de São Domingos, policlínica do distrito e a criação de postos médicos de saúde e praças de lazer. 

Para ele, a gestão de Hilário Paulo pode ser comparada com um piloto de avião. “Se você tem um piloto que senta na cadeira e não sabe o que faz, é isso que acontece com uma administração pública despreparada e que não tem experiência no que faz”, encerrou.


            Blog manhã nordestina 

Nenhum comentário: