quinta-feira, 24 de setembro de 2020

“NOS 184 MUNICÍPIOS DE PERNAMBUCO EXISTE ALGUMA AÇÃO DA NOSSA PARTE”: AFIRMA DEPUTADO PASTOR EURICO

Em seu terceiro mandato como deputado federal, o Pastor Eurico (Patriota), falou das suas ações como parlamentar pernambucano. O presidente do Patriota revelou que apesar das dificuldades, e de não ter nenhum prefeito que o tenha apoiado no pleito anterior, tem realizado seu trabalho para todos os pernambucanos.

“As nossas ações, independentemente de voto, elas vão para todas as pessoas, para todos os munícipes”, disse. “Nos 184 municípios do estado de Pernambuco, existe alguma ação da nossa parte”, completou.

Pastor Eurico ressaltou que diversas cidades foram contempladas com o montante das suas indicações nesse período de pandemia para o combate ao coronavírus. Áreas de cunho social como o Conselho Tutelar, de Apoio à Pessoa Idosa, assim como o setor de Segurança Pública, também são alcançadas pelas ações do deputado.

O parlamentar lamenta o posicionamento da oposição no Congresso que trabalha para atrapalhar o governo do presidente Bolsonaro. “Apesar do jogo sujo da oposição que sempre os esquerdopatas estão trabalhando contra as ações do governo. Os projetos bons para a sociedade eles tentam inviabilizar em alguns momentos com situações complicadas. Eles tentam usar de manobras para que não haja votações”, revelou.

Para as eleições de novembro o Patriota definiu apoio nas cidades do Recife, Petrolina e Jaboatão dos Guararapes. Em Caruaru o deputado reafirma o respeito pelo trabalho da administração. “Independentemente de estar com a prefeita ou não, nossas ações não deixam de acontecer” disse.


                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: