terça-feira, 1 de setembro de 2020

Perícia é feita em motocicletas e caminhonete do vereador de Brejo da Madre de Deus envolvidas em acidente que deixou 3 pessoas mortas

 A Polícia Civil realizou nesta terça-feira (1º) uma perícia nas motocicletas e na caminhonete envolvidas em um acidente que deixou três pessoas mortas e cinco feridas em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.

Segundo o perito criminal Ewerton Nunes, o ofício solicitou atestar a interação dos veículos e tentar estimar a velocidade que eles estavam trafegando no momento da colisão. Também foram verificados os danos nos veículos para confirmar a dinâmica do caso, quem bateu primeiro e quem bateu depois.

O acidente aconteceu no dia 23 de agosto. Motociclistas viajavam para o litoral quando foram atingidos por um veículo. O motorista da caminhonete é o vereador de Brejo da Madre de Deus, Pedro Marconi de Souza Barros. Ele falou em depoimento à polícia que teria sofrido um apagão enquanto dirigia. O vereador fez o teste do bafômetro, mas não acusou que teria ingerido bebida alcoólica. Ele foi levado para a delegacia, passou por audiência de custódia e vai responder em liberdade por homicídio culposo e lesão corporal culposa.

Ainda de acordo com o perito, são dez dias para sair o resultado do laudo pericial.



                     Blog manhã nordestina .




Nenhum comentário: