sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Elementos armados tomam carro de assalto em frente a escola André Cordeiro no Brejo da Madre de Deus

Três elementos que estavam em um Fiat branco quatro porta e placa não anotada, tomaram de assalto um Prisma de cor prata e placa OYL-6086 por volta das 23h da noite desta quinta-feira dia (01), em frente a escola André Cordeiro no Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, os elementos que estavam no Fiat colocaram o carro pra cima do motorista que estava no Prisma, dois desceram armados e anunciaram o assalto. Eles mandaram a vítima descer e queriam que ele entrasse no veículo, mas não teve como por que o veículo estava carregado com cosméticos. A vítima vende cosméticos e vinha da cidade de Santa Cruz do Capibaribe para o Brejo onde mora.

Foi então que a vítima foi obrigada a entrar no Fiat e seguir como refém até o povoado de Itaúna em Caruaru, onde entraram dentro do mato, pegaram todos os pertences da vítima inclusive sua aliança e o abandonaram no local. A vítima chegou até Itaúna e conseguiu ligar e pedir ajuda. Quem souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro do veículo, por favor entrar em contato pelo fone: (81) 9 9541-5040. Fonte: Blog Divulga Brejo


                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: