quinta-feira, 19 de novembro de 2020

POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO E PRENDEU UM EMPRESÁRIO EM TORITAMA E UM EM RIACHO DAS ALMAS ENVOLVIDOS EM LAVAGEM DE DINHEIRO, RECEPTAÇÃO QUALIFICADA E ROUBO MAJORADO

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quinta-feira, 19/11/2020, a 63ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "SOB MEDIDA", vinculada à Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, sob a presidência do Delegado José Eymard da Silva Coutinho Filho, Titular da Delegacia de Polícia da 129ª Circunscrição – Toritama, integrante da 17ª Delegacia Seccional de Polícia - Santa Cruz do Capibaribe.

A investigação foi iniciada em julho de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de Organização Criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: Lavagem de Dinheiro, Receptação Qualificada e Roubo Majorado.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 02 (dois) mandados de prisão e 4 (quatro) mandados de busca e apreensão domiciliar, além das medidas cautelares de sequestro de bens e bloqueio de conta, todos expedidos pela Vara Única da Comarca de Toritama. Um empresário do Sítio dos Moços em Riacho das Almas e um de Toritama, foram os presos na operação.

Na execução, estão sendo empregados 56 (cinqüenta e seis) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno.



                        Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: