sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Ferreira Costa abre 400 vagas em Caruaru

Os interessados em um posto de trabalho devem acessar o site carreiras.ferreiracosta.com para fazer a inscrição. Toda a seleção será  on-line.

Estão abertas as inscrições para mais de 400 vagas de emprego na unidade da Ferreira Costa em Caruaru, no Agreste pernambucano. As vagas são destinadas para todas as áreas: funções operacionais, gerência e supervisão, vendas, atendimento, logística e administrativa. Para realizar as inscrições, os interessados devem acessar o site: carreiras.ferreiracosta.com. Devido à pandemia do Covid-19, todas as etapas do processo seletivo serão realizadas de forma on-line.

Segundo a gerente de Gente & Gestão da Ferreira Costa, Sumaya Carvalho, os candidatos vão passar por alguns testes no processo seletivo.

“As pessoas acessam o nosso site carreiras e as vagas de trabalho para as quais tenham habilidades técnicas. Após a inscrição, no processo de qualificação, fazemos alguns testes como os psicométricos. Todas as pessoas inscritas são convidadas a fazer os testes de forma on-line e a partir disso, começamos a fazer a triagem das pessoas com maior aderência. A partir da triagem, vamos fazer as conversas por telefone para conhecer melhor as habilidades técnicas e comportamentais do candidato. Se ele passar, posteriormente, terá uma conversa com o gestor. Sendo aprovado, o candidato já entra em processo de admissão”, destacou a gerente.

Ainda segundo Sumaya, as vagas ofertadas pela Ferreira Costa são oportunidades para quem deseja ingressar no primeiro emprego.

“Nós estamos disponibilizando muitas vagas e com uma expectativa muito grande de inscrições. É uma oportunidade para as pessoas ingressarem numa carreira. Temos uma responsabilidade social muito grande, com o princípio de incentivar as pessoas em seus primeiros empregos. Mesmo pessoas que não têm experiência, é importante que se candidatem porque a gente dá muita oportunidade a quem tem potencial e aderência à postura da nossa empresa”, ressaltou Sumaya.

Em fase de construção, a primeira unidade do maior Home Center do Nordeste em Caruaru tem previsão de abrir as portas em junho de 2021, com mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. A unidade será localizada na BR-104, no final da Avenida Agamenon Magalhães, e contará com lojas de conveniência, 300 vagas de estacionamento, estoque para pronta entrega no local e trará serviços do clube do profissional, lista de casamento, vendas corporativas, clica e faz, além de retirada para vendas on-line. Além da nova unidade em Pernambuco, o grupo também anunciou uma loja em Natal, no Rio Grande do Norte.

Com 136 anos de história, o grupo Ferreira Costa está presente em quatro estados do Nordeste: Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Além de seis lojas físicas, a empresa também opera com e-commerce no site ferreiracosta.com.


                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: