terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Cerimônia de Formatura de Bombeiros Civis do Brejo da madre de Deus.PE

No último sábado dia  (19) de Dezembro,  aconteceu a Cerimônia de Formatura da 2ª Turma de Bombeiros Civis na quadra Maria da Glória na cidade do Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.

O curso visou a qualificação profissional para atuação na prevenção de atividades de risco e atendimento às emergências, desenvolvendo ações constantes nos planos de emergência com o objetivo de preservar vidas, meio ambiente e o patrimônio.

Os formandos foram capacitados para trabalhar em empresas privadas, shoppings, lojas comerciais, supermercados é eventos públicos.

Na mesa, as autoridades entre eles,  o professor é instrutor Anderson, O vereador Coió, o vice-Prefeito prefeito Rubieno Catanha, Wendel Isaias segundo sargento do exército, Eraldo BOMBEIRO de jatauba.





O Vereador Coió, tanto Rubieno Catanha parabenizou os formandos descorrendo suas capacitações e desejaram sucesso aos novos profissionais brejenses.

O instrutor Anderson relembrou os esforços da equipe e se emocionou ao parabenizar os alunos. “Se um dia precisar do socorro de vocês estarei tranquilo, pois sei que estarão preparados para me ajudar da melhor forma”, ressaltou o professor.




                      Blog manhã nordestina 



Nenhum comentário: