domingo, 6 de dezembro de 2020

POLÍCIA MILITAR APREENDEU ESPINGARDA DE GROSSO CALIBRE EM BEZERROS.PE

 

No final da tarde deste sábado (05), Policiais Militares do 4ºBPM ao receberem informações do NIA que um veículo tipo Corsa estaria praticando delitos na cidade de Caruaru. De posse desta informação fizeram algumas diligências nas imediações do Alto da Quixaba, no município de Bezerros, e encontraram o veículo que tinha as mesmas características.

Ao abordarem o proprietário, José Vandeildo da Silva, de 29 anos, em frente a sua residência, este apresentou documentos comprobatórios que seria dono do veículo, afirmou desconhecer qualquer prática contrária a lei com o veículo apontado. Ao ser indagado se teria algum envolvimento com ilícitos, ele se mostrou mais uma vez nervoso e acabou confirmando que teria em sua posse uma espingarda calibre 12, com duas munições intactas.

Assim as equipes GATI, ROTAM e o Coordenador Graduado conduziram o imputado juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e foi liberado após pagar a fiança.


                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: