sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA DE BONITO PRENDERAM NO CABO DE SANTO AGOSTINHO BANDIDO DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE QUE COMETEU VÁRIOS CRIMES NO AGRESTE

Por volta das duas horas da madrugada desta quinta-feira, 17 de dezembro de 2020, a equipe da Delegacia de Bonito, sob o comando do Delegado Dr. Patrick Marinho, se deslocou até a cidade de Cabo de Santo Agostinho, onde efetuou a prisão de Davi Sabino de Sousa, indivíduo extremamente perigoso, envolvido em homicídios, tentativas de assassinatos, roubos e latrocínios, nas cidades de Bonito, Sairé, Camocim de São Félix e Barra de Guabiraba, no Agreste.

Em desfavor de Davi Sabino, existiam seis mandados de prisões preventivas em aberto, sendo três de Bonito, dois de Saíré e um de Barra de Guabiraba. Salienta-se que outras duas representações se encontram aguardando expedição judicial, pelos crimes de tentativa de homicídio e homicídio, totalizando provavelmente oito mandados de prisões preventivas contra o criminoso.

Salientando que a equipe da Delegacia de Bonito vinha seguindo os rastros de Davi Sabino incansavelmente há aproximadamente seis meses, logrando êxito em capturá-lo no dia de hoje. Por fim, a periculosidade do preso salta aos olhos, pois em seis meses, cometeu duas tentativas de homicídio em Bonito e um crime de morte na cidade de Camocim de São Felix.

O marginal que confessou ter cometido alguns dos crimes atribuídos a ele, foi trazido para o Agreste, foi levado a Delegacia de Bonito onde prestou depoimento, foi levado ao IML de Caruaru, onde foi submetido a exame traumatológico e em seguida foi levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza também em Caruaru, onde permanecerá a disposição da justiça.


                    Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: