segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

PREFEITO HILÁRIO CONQUISTA QUASE 12 MIL LAPTOPS PARA ESTUDANTES E MAIS DE 400 NOTEBOOK PARA PROFESSORES DO BREJO DA MADRE DE DEUS.PE

Em recente estadia no Distrito Federal, o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Hilário Paulo (PSD), trouxe bons ‘frutos’ para a Educação do município, pois além de ter conquistado no Ministério da Educação em Brasília 12 ônibus novo do programa Caminho da Escola que devem chegar ao município até Março do próximo ano, comemora também outros resultados que beneficiarão a rede municipal de ensino, principalmente em um momento de pandemia do Covid-19.

  Hilário conseguiu através do programa Educação Conectada: 426 notebooks que serão entregues aos professores da rede municipal de ensino, 11.951 laptops que serão entregue aos estudantes do Brejo da Madre de Deus e 256 projetores interativos para as salas de aulas. Esse material deve chegar ao município, no início de 2021, na volta as aulas.


 “Essa época, é a época que os prefeitos e prefeitos eleitos vão a Brasília em busca de conquistas para beneficiar a população, então, mesmo que esses equipamentos devem chegar no início do governo do meu adversário político, para mim o que importa, é beneficiar a nossa população, esse é nosso compromisso”, enfatizou Hilário.

 Além dessas importantes conquistas, o prefeito Hilário ainda conseguiu recursos para formação dos professores, sendo R$ 71.827,80 (setenta e um mil, oitocentos e vinte e sete reais e oitenta centavos) para ensino a distância e R$ 93.237,03 para formação de profissionais da Educação Especial. Da assessoria


                    Blog manhã nordestina 

Nenhum comentário: