domingo, 6 de dezembro de 2020

PROFESSOR PÓS-GRADUADO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS ASSUMIRÁ SECRETARIA DE AGRICULTURA NA GESTÃO DE ROBERTO ASFORA

A nova gestão do Município de Brejo da Madre de Deus que terá a frente do poder executivo o prefeito eleito Roberto Asfora (PL) continua anunciando os nomes que vão ocupar as secretárias da gestão. 

Para a Secretária de Agricultura o prefeito escolheu o Brejense e Professor Pós-Graduado em Ciências Biológicas, Jefferson Marinho. Ele foi professor 2004-2006 e atuou como gestor na Escola Epaminondas 2007-2008 durante as gestões de Asfora. Jefferson também passou pela pasta da Agricultura em 2013, mas teve que sair para assumir o concurso que havia sido convocado na época. 

"Por, além de ser professor, ser agropecuarista e de família tradicional ligada a agricultura, pretendo a frente dessa pasta trazer o melhor que a administração pública municipal possa disponibilizar para o desenvolvimento da agricultura local. O nosso município possui uma extensa área rural e com peculiaridades regionais bem distintas, conhecendo essas regionalidades, podemos levar e incentivar um desenvolvimento rural adequado para cada uma delas, levando em conta, também, que o desenvolvimento rural em nosso município, já a algum tempo, está atrelado a confecção da sulanca. Com uma gestão participativa e envolvendo a peça central dessa pasta, que é o produtor rural, certamente elevaremos a qualidade de vida de nossos munícipes, esse é o foco central dessa nova administração do governo Roberto Asfora." Destacou Jefferson Marinho, futuro secretário de Agricultura.Assessoria de Comunicação


                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: